Oi 2021

Por - janeiro 01, 2021

Todo início de ano é a mesma coisa, pessoas só falam de listas de metas e o que fazer nos próximos 365 dias que vem pela frente. Eu sinceramente não faço essas listas e também não estabeleço metas pois acho que isso só aumenta minha ansiedade e se por acaso eu não conseguir cumprir alguma vou acabar me frustrando muito. Depois de 2020, um ano que literalmente pudemos constatar que não temos controle sobre muitas coisas, aí que não me animo mesmo pra fazer listas de metas. É claro que tem coisas que quero fazer em 2021 mas eu prefiro viver um dia de cada vez, deixar as coisas acontecerem no seu tempo sem a pressão de ter que ir riscando item por item de uma lista. 

O que eu posso dizer por hora é que desejo que as pessoas aprendam que sim podemos projetar coisas para o futuro mas o importante mesmo é viver e aproveitar o agora. E como o meu problema são as listas e não as metas em si, quero deixar registrado aqui alguns projetos que quero que se realizem nesse novo ano: mudar para uma casa nova e um pouco maior, ganhar dinheiro com meus bordados e conseguir ir para lugares que eu esteja mais perto da natureza. Não acho que esse ano vai ser fácil, mas realmente espero que possamos ter mais momentos sorrindo.  

Você também pode gostar

0 comentários